segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E... Continuamos as gravações do CD

E aí Galera, graça e Paz!!
O nosso CD já está começando a tomar "forma", em meio aos desafios, células, discipulados, mas também em meio a palavras proféticas, ministrações e manifestação do poder de Deus, o CD está sendo moldado. Vou dizer para vocês, realmente está sendo para mim um grande aprendizado, pois já tive experiências de gravações mas nada está se comparando a esta. Terminamos os Baixos e os Violões, e amanhã estaremos fazendo as guitarras(meu Deus!!) Até agora tem sido uma grande benção de Deus. Hoje estive fazendo as programações do meu Simulador de Amplis, para poder usar no estúdio, e os timbres das guitarras estão muito Legais!! E tenho uma super novidade Também, o lançamento do CD será nos dias 20, 21 e 22 de Novembro na nossa igreja, você não pode perder, vai ser um momento poderoso de Deus, e para mim um sonho realizado!! Então é isso aí depois eu escrevo para você sobre como foram as guitarras e se possível algumas fotos!!

Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ PR.DANIEL E EQUIPE... LOUVO A DEUS PELA VIDA DE VCS E QUERO DIZER QUE MESMO ESTANDO LONGE CONTINUO TORCENDO POR VCS. AH ESTAREI AÍ NO LANÇAMENTO.

    (pr. daniel quebra tudo nas guitarras)!!!!!

    ResponderExcluir