quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Contagem regressiva.....Tá terminando!!

Shalom queridos!! Estamos em um processo de colocar as vozes do CD(Não é uma tarefa fácil como eu imaginava), estou colocando aos poucos porque eu uso a minha voz em muita coisa: Célula, Discipulado, aula de Teologia-Líder, Ensaios do Louvor, ministrações do louvor e por aí vai. Então estou colocando com muita calma, mas eu garanto a vocês que o CD estará mixado e pronto par ser masterizado na próxima semana!! E com certeza será uma benção em nome de Jesus. Como vocês viram(ou quem nao viu veja) a capa do CD já está no site da Paz em Cristo. Ficou muito legal pois expressa bem o título do CD. Dia 20, 21 e 22 será um grande dia para mim, para o ministério e principalmente para a igreja!! Participe, conosco!!

Pr.Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário